Matrícula de estudantes veteranos começa dia 10 de abril

Data de publicação  05/04/2013, 16:03

A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenação de Ensino de Graduação, e as Coordenações dos Cursos divulgaram nesta sexta-feira (05) o calendário de matrícula dos estudantes veteranos dos cursos de Graduação da Unilab, modalidade presencial. O atendimento começa na próxima quarta-feira, dia 10 de abril, e vai até dia 12 de abril, sexta-feira. Os estudantes devem procurar as coordenações dos respectivos cursos nos referidos campi onde estão concentradas as atividades.

Para saber os dias e a documentação necessária, confira o documento abaixo.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/04/CRONOGRAMA-DE-MATRÍCULA-DE-VETERANOS-2013.pdf”]