Mudança de data para Entrega da Documentação e Prova de Seleção para candidatos de Guiné-Bissau

Data de publicação  05/04/2013, 17:33

Os candidatos de Guiné-Bissau que se inscreveram na Seleção de Estrangeiros para os Cursos de Graduação da Unilab terão um novo prazo para entrega da documentação. A data da Prova de Redação também foi alterada. Agora, o novo prazo é 16 de abril, dia da entrega dos documentos, e da prova. O calendário da seleção referente aos outros países (Angola, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste) não mudou. Veja o novo calendário.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/01/Edital-13.2013-Alteração-de-cronograma-do-Processo-Seletivo-de-Estudantes-Brasileiros-Guiné-Bissau.pdf”]

ESTUDANTES ESTRANGEIROS