Campus de São Francisco do Conde inicia Ciclo de Debates Acadêmicos

Data de publicação  08/04/2013, 09:36

No próximo dia 11, no auditório do Campus da Unilab em São Francisco do Conde, será iniciado o Ciclo de Debates Acadêmicos com a palestra “Inovação e Gestão”, ministrada pela professora Núbia Moura Ribeiro. Os encontros ocorrerão na segunda quinta-feira de cada mês, das 14h às 16h. Esta ação é realizada em parceira com a Coordenação de Extensão e Ações Comunitárias da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Proppge).

Podem participar os estudantes dos cursos de educação a distância da Unilab, do Polo de São Francisco do Conde, e a comunidade em geral. Ao todo, serão abertas 130 vagas. Os interessados devem efetuar a inscrição, que é gratuita, por meio do e-mail (poloeadsfc@unilab.edu.br), com as seguintes informações: nome, RG, CPF e telefone.

Neste primeiro encontro, serão discutidos temas referentes a inovações gerenciais, abordando modelos e conceitos de inovação, além de apresentar as raízes históricas do “Gespública”, um modelo inovador de excelência em gestão pública no Brasil.

Programação do Ciclo de Debates Acadêmicos

Data Tema Palestrante
11 de abril Inovação e gestão Núbia Moura Ribeiro (IFBA/UNILAB)
9 de maio Economia Solidária Ana Lícia Stopilha (UNEB/UFBA)