Semana de Enfermagem da Unilab abre inscrições

Data de publicação  09/04/2013, 11:08

destaque semna da enfermagem web

Estão abertas as inscrições da I Semana de Enfermagem da Unilab. O evento é voltado para estudantes do curso e profissionais que atuam na região do Maciço de Baturité. As inscrições iniciam nesta terça-feira (09) e seguem até o próximo dia 27.

Os interessados, especialmente os estudantes, devem preencher a ficha de inscrição e entregar na sala da secretaria do curso de Enfermagem, no Campus dos Palmares, das 10h às 15h. Para a comunidade externa que deseja participar, a ficha de inscrição pode ser enviada para o e-mail: unilab.enfermagem@gmail.com.

Também estão abertas as inscrições para as pessoas interessadas em participar do Show de Talentos e da confecção do mascote do curso de Enfermagem da Unilab. Para o Show de Talentos, serão aceitos trabalhos artísticos relacionados à área da enfermagem, em que poderão utilizar música, dança, desenho, pintura, dentre outros. O desenho do mascote pode ser entregue até o dia 03 de maio. Para este concurso, podem participar estudantes de todos os cursos da Unilab.

A I Semana de Enfermagem da Unilab será realizada nos dias 13 e 14 de maio, em comemoração ao Dia do Enfermeiro, celebrado mundialmente no dia 12 de maio. A conferência de abertura, às 09h30, terá o tema “Consciência profissional e a enfermagem no cuidado com a vida” No decorrer da programação, serão ministradas as palestras: “Processo de Enfermagem”; “Saúde e seus determinantes e condicionantes da produção da vida”; “Experiências da prática de Enfermagem no Maciço de Baturité”; e “Perspectivas para a prática de Enfermagem”.

Ficha de Inscrição

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/04/FICHA-DE-INSCRIÇÃO-enfermagem.doc”]