Alterado cronograma do processo de seleção para estudantes de Angola e Moçambique

Data de publicação  10/04/2013, 10:08

A Unilab lançou edital com novos cronogramas para a seleção de estrangeiros. O edital altera o dia da prova de redação em Angola e em Moçambique e modifica o dia de entrega dos documentos de candidatos de Moçambique. Os estudantes destes países devem estar atentos às seguintes datas:

Angola:

– A prova de redação em Angola será no dia 12 de abril de 2013, das 09h às 12h.

Moçambique:

– A entrega de documentos na Missão Diplomática Brasileira em Moçambique será, unicamente, no dia 16 de abril de 2013, até 12h (horário local).

– A prova de redação será no dia 16 de abril de 2013, das 14h às 17h (horário local)