Divulgado resultado da seleção de bolsistas para o Pibid – Curso de Ciências da Natureza e Matemática

Data de publicação  10/04/2013, 09:47

A Coordenação Institucional do Pibid/Capes-Unilab divulgou, no último dia 09, o resultado da seleção de estudantes para bolsas de iniciação à docência – Curso de Ciências da Natureza e Matemática.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) tem como objetivo a valorização dos cursos de licenciatura e futuras inserções profissionais no magistério de forma a contribuir para o engajamento de mais estudantes na iniciação à docência e no enraizamento deles na escola pública.

Resultado:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Resultado-da-Seleção-de-bolsista-PIBID-CAPES.2013-Ensino-Fundamental-Ediatl-04.2013.pdf”]