Começa nesta quinta (18) processo de autoavaliação institucional

Data de publicação  17/04/2013, 17:14

CPA LOGO COM NOME

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unilab informa à comunidade acadêmica e sociedade civil que o instrumento (questionário) de autoavaliação institucional vai estar disponível no Portal da Unilab de 18/04 a 03/05. Estudantes, docentes, técnico-administrativos e pessoas da sociedade civil podem participar do processo respondendo ao questionário da CPA, por meio eletrônico.

A avaliação tem por objetivo identificar o perfil da instituição e o significado de atuação da universidade no âmbito do Ensino, Pesquisa e Extensão. A autoavaliação será realizada com base na análise e interpretação das respostas às perguntas dos questionários. As respostas devem ser as mais genuínas possíveis, expressando fielmente a opinião e entendimento da comunidade acerca das múltiplas dimensões (Ensino, Pesquisa, Extensão, Missão) da Unilab.

Para preencher o questionário clique AQUI.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/04/informe-cpa.pdf”]