Vice-governador visita Unilab acompanhado de prefeitos

Data de publicação  17/04/2013, 16:03
Vice-governador visita Unilab (9)

Ana Cristina Queiroz, Antônio Jacó, Antônio Bandeira, Domingos Filho, Patrícia Aguiar e Nilma Gomes

O vice-governador do Ceará, Domingos Filho, visitou na tarde desta quarta-feira (17) o Campus da Liberdade, em Redenção. Ele veio acompanhado da prefeita do município de Tauá, Patrícia Aguiar; do prefeito de Redenção, Antônio Bandeira; e do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Redenção, Antônio Jacó. A comitiva foi recebida pela reitora da Unilab, Nilma Gomes, e pela chefe de gabinete da Reitoria, Ana Cristina Queiroz.

Domingos Filho e Patrícia Aguiar

Domingos Filho deu as boas-vindas à reitora, que chegou recentemente ao Ceará para assumir a direção da Unilab e destacou a importância da Universidade para a promoção do desenvolvimento do Estado. O vice-governador e a prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, acentuaram o papel social da Unilab. “Ficamos muito contentes com a chegada desta universidade ao Ceará. Os princípios norteadores da instituição, comprometida em corrigir distorções históricas e promover a justiça social, nos animam a cada dia”, disse Patrícia.

A prefeita apresentou o município de Tauá, cidade pólo da região do Inhamuns, à nova reitora e disse que a população está de braços abertos para a Unilab. Patrícia Aguiar destacou os empreendimentos na área de energias renováveis, com a construção da maior plataforma de energia solar da América Latina, e o projeto do Município Digital.

Nilma Gomes agradeceu a visita da comitiva e parabenizou as iniciativas governamentais. A reitora confirmou o interesse em conhecer o município e garantiu uma visita a Tauá para breve.