Ripes prorroga prazo de envio de currículo para seleção de profissionais

Data de publicação  18/04/2013, 11:38

ripes nova

A Rede de Instituições Públicas de Educação Superior lançou, nesta quinta-feira (18), aditivo ao Termo de Referência para a contratação de profissionais. De acordo com o documento, o prazo para o envio de currículos (utilizar a Plataforma Lattes ou modelo similar a esse) foi prorrogado até o dia 29 de abril. O aditivo esclarece ainda que o salário para o técnico especializado em Comunicação e Desenho Gráfico é de 2.500 euros e para o profissional de Apoio Administrativo é de 1.500 euros.

A seleção será realizada através da avaliação de currículo e entrevista. Os interessados devem enviar o Curriculum Vitae, em português, para o e-mail: ripes@unilab.edu.br, conforme modelo anexo no Termo de Referência, informando pretensão salarial e nacionalidade, constando no campo assunto do e-mail a seguinte referência: “Nome do candidato – Técnico Especializado em Comunicação e Desenho Gráfico”. No caso de o candidato que vai concorrer à vaga de Apoio Administrativo, o mesmo procedimento.

A Rede de Instituições Públicas de Educação Superior (RIPES), é projeto coordenado pela Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Relações Institucionais, em parceria com a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e Agência Brasileira de Cooperação (ABC). O objetivo principal é promover, de maneira estável e continuada, o intercâmbio de conhecimento, a mobilidade acadêmica com qualidade e a formação de cidadãos que contribuam para o desenvolvimento dos países.

Informações sobre a vaga:

1. Técnico Especializado em Comunicação e Desenho Gráfico

Localidade: Redenção, Ceará, Brasil

Prazo de Candidatura: 29 de abril de 2013

Tipo de Contrato: Serviço

Duração do contrato inicial: Até dezembro/2013 (com possibilidade de extensão)

Projeto: Rede de Instituições Públicas de Educação Superior

2. Apoio Administrativo

Localidade: Redenção, Ceará, Brasil

Prazo de Candidatura: 29 de abril de 2013

Tipo de Contrato: Serviço

Duração do contrato inicial: Até dezembro/2013 (com possibilidade de extensão)

Projeto: Rede de Instituições Públicas de Educação Superior

Para mais informações, entre em contato com a Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst) pelo telefone: +55 (85) 3332-1052 ou acesse a página da Proinst, no Portal da Unilab.

Aditivo

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/04/aditivo-ao-termo-de-referencia-ripes.pdf”]

Termo de Referência