Artista Maionese faz show de humor na Quarta Cultural

Data de publicação  23/04/2013, 08:59

stand-up-comedy

O humorista Diassis Silva, mais conhecido como Maionese, participa de mais uma edição da Quarta Cultural Maciço de Arte, em uma apresentação em formato de comédia stand up. Serão mais de 60 minutos, em que o comediante vai contar histórias engraçadas a partir de observações do dia a dia. A Quarta Cultura inicia às 19h, no Anfiteatro da Unilab.

O talento para o humor de Maionese foi descoberto no ano passado, durante as aulas do cursinho pré-vestibular da Escola Brunilo Jacó, em Redenção. Incentivado por professores e estudantes, ele fez a sua primeira apresentação, em agosto de 2012. Com a boa repercussão da estreia, ele já recebeu convites para animar plateias em outras escolas do município e de outras cidades, como Mossoró, no Rio Grande do Norte.

“Como todo artista dessa área, o meu sonho é fazer as pessoas felizes. Eu espero que futuramente eu possa estar na televisão. Tem muita gente que está gostando do meu trabalho”, revela o artista.

Quarta Cultural Maciço de Arte: Show de Humor com Maionese

Data: dia 24/04, às 19h

Local: Anfiteatro da Unilab

Classificação: livre