Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Capes divulga relação de candidatos para prova de seleção do Programa Jovens Talentos para a Ciência (PJTC)

Data de publicação  23/04/2013, 13:28
Saltar para o conteúdo da postagem

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou a relação dos candidatos que participarão da prova de seleção do Programa Jovens Talentos para a Ciência (PJTC), marcada para o dia 05 de maio. Estão inscritos os estudantes da Unilab que ingressaram no 3º trimestre de 2012 e os matriculados no 1º trimestre de 2013. A confirmação desta informação foi enviada via e-mail pela Capes.

A aplicação da avaliação ocorrerá das 13h às 17h30, no Bloco Didático do Campus da Liberdade da Unilab. A prova será de conhecimentos gerais, composta por questões de múltipla escolha. Para a realização do teste, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, o documento de identificação original com foto e utilizar caneta esferográfica de tinta preta.

O resultado será divulgado do site da Capes no dia 05 de julho. Serão concedidas bolsas de iniciação científica a todos os estudantes que obtiverem nota maior ou igual a 60 pontos na prova. A implementação das bolsas acontecerá a partir de agosto.

Relação dos candidatos

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/04/RELACAO-DOS-ESTUDANTES-CADASTRADOS-PROGRAMA-JOVENS-TALENTOS-PARA-A-CIENCIA.pdf”]

Orientações gerais sobre a Edição 2013 do Programa

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/04/ORIENTACOES-GERAIS-EDICAO-2013-PJT-IC.pdf”]

Categorias