Coordenação de Arte e Cultura convida comunidade acadêmica para planejar nova temporada do Sarau de Poesias

Data de publicação  29/04/2013, 12:49

sarau

No dia 02 de maio, às 13h, a Coordenação também promoverá um encontro para reunir alunos e professores interessados em participar do Sarau de Poesias. Este será um momento preparatório para o lançamento de diversas atividades de poesias nas programações culturais permanentes dos Campi. A reunião ocorrerá no Auditório da Unilab.

A primeira ação está prevista para o dia 22 de maio, em que reunirá estudantes, docentes e moradores da Região do Maciço de Baturité que se interessam ou atuam nesta linguagem artística.