Programa na área da saúde abre inscrições para bolsistas do curso de Enfermagem

Data de publicação  07/05/2013, 09:52

A Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Graduação e do Instituto de Ciências da Saúde, realiza as inscrições, entre os dias 07 e 09 de maio, para estudantes interessados em participar da seleção para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde / Vigilância em Saúde (PET/VS). O Programa pertence ao Ministério da Saúde, por intermédio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) e da Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS).

Ao todo, são oito vagas para estudantes bolsistas e uma vaga para estudante voluntário, direcionadas a acadêmicos do curso de Enfermagem. Para participar, o candidato deve estar regularmente matriculado e ter cursado pelo menos o primeiro trimestre letivo do curso; apresentar bom rendimento acadêmico; não ter reprovado em qualquer disciplina; e ter disponibilidade para dedicar 12 horas semanais às atividades do Programa.

As inscrições serão feitas na Secretaria do Instituto de Ciências da Saúde da Unilab, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 16h, com a apresentação dos seguintes documentos:

– Cópia do histórico escolar do Curso de Enfermagem;

– Currículo Lattes

– Cópia do documento de identidade e do CPF;

– Carta de motivação;

– Preenchimento da Ficha de inscrição.

O processo seletivo consistirá em análise do histórico escolar, currículo Lattes e avaliação da carta de motivação. O resultado será divulgado no dia 10 de maio, às 17h.

Edital 05/2013

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2011/08/EDITAL-PROGRAD-Nº-05.2013-PET-SAÚDE.pdf”]