Senac divulga relação de estudantes da Unilab beneficiados por doação de óculos de grau

Data de publicação  09/05/2013, 14:28

O Projeto “Visão ao Alcance de Todos” do Senac-Ceará vai realizar a doação de 61 óculos de grau a estudantes da Unilab, a maioria estrangeiros com problemas de visão. A entrega será na sede do Senac, em Fortaleza, no próximo dia 16 de maio, a partir das 18h. O grupo de alunos será conduzido em um ônibus da universidade, com o apoio da Divisão de Saúde da Unilab. Os estudantes selecionados para receber os óculos devem comparecer às 15h no Campus da Liberdade. O embarque para Fortaleza será às 15h30.

Relação dos Alunos

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/05/ALUNOS-DO-PROJETO-VISÃO-AO-ALCANCE-DE-TODOS.pdf”]

Os alunos selecionados passaram por uma triagem e por exames especializados realizados pela equipe do projeto, formada por professores e alunos do Curso Técnico em Óptica do Senac.

A entrega dos óculos é uma das atividades da programação da Semana Brasileira de Enfermagem, realizada pelo Senac, entre os dias 15 e 17 de maio.

2013 - SBE - A3 CENTRO