CAE/Prograd convida alunos para Fórum de Assuntos Estudantis (FAE)

Data de publicação  13/05/2013, 13:34

A Pró-Reitoria de Graduação da Unilab, por meio da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE/Prograd), realizará nesta terça-feira (14), às 17h, o Fórum de Assuntos Estudantis (FAE). O encontro será no Pátio do Bloco Administrativo do Campus da Liberdade.

No evento, haverá o lançamento do Programa Hospedagem Solidária, que tem como objetivo apoiar o acolhimento de estudantes calouros brasileiros e estrangeiros facilitando sua inserção no contexto local, além da divulgação das inscrições para os estudantes ingressantes no 1º trimestre letivo de 2013, cotistas e não cotistas, para participar do Programa de Assistência ao Estudante (PAES), por meio do Edital 06/2013.

O PAES visa garantir o acesso aos direitos de assistência estudantil por meio do apoio institucional a estudantes matriculados em cursos de graduação presenciais. O aluno que tem interesse em se inscrever no programa poderá receber os seguintes auxílios: moradia, instalação, transporte, alimentação e social.

Poderão se candidatar os estudantes que atenderem às seguintes exigências:

– Estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial da Unilab;

– Estar frequentando regulamente às aulas;

– Possui renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio;

– Não ter sofrido sanção disciplinar;

– Não se enquadrar nas situações previstas para o cancelamento de matrícula.

O período de inscrições e entrega da documentação será de 20 de maio a 12 de junho, com a divulgação do resultado final prevista para o dia 24 de junho.

Edital 06/2013

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/10/Edital-06_PROGRAD_PAES_Calouros_jun_2013.pdf”]

As dúvidas podem ser enviadas para o e-mail da CAE: cae@unilab.edu.br.

Mais informações na Área do Aluno no site da Unilab.