Divulgado calendário universitário para os períodos 2013.1 e 2013.2

Data de publicação  13/05/2013, 17:57

A Coordenação de Ensino de Graduação da Pró-Reitoria de Graduação da Unilab divulgou nesta segunda-feira (13) o calendário do universitário referente aos períodos 2013.1 e 2013.2. É preciso ficar atento às datas de matrícula. Para os calouros brasileiros, o atendimento será no dia 27 de maio nas Coordenações de cada curso. Já os calouros estrangeiros poderão fazer a matrícula em dois períodos. O primeiro grupo será atendido nos dias 03 e 04 junho e um segundo grupo fará a matrícula entre os dias 10 e 14 de junho. A divisão se dará de acordo com a chegada dos estudantes à Redenção e com a liberação da documentação deles por parte dos órgãos brasileiros.

O período de matrícula para os estudantes veteranos será de 28 a 31 de maio. Os alunos do Bacharelado em Humanidades podem se matricular através do sistema SIGAA, desde que já tenham feito o autocadastro. No dia 20 de maio será disponibilizado no Portal da Unilab um tutorial que ensina passo-a-passo como fazer a matrícula on-line. Quem não conseguir fazer a matrícula online, deverá procurar a coordenação do curso no mesmo período. Já os alunos dos demais cursos devem procurar as coordenações para realizar a matrícula presencial. As aulas começarão no dia 17 de junho e vão até o dia 06 de setembro.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/02/Calendário-2013.1-e-2013.2.pdf”]

Para mais informações, acesse a Área do Estudante no Portal da Unilab.