Começam inscrições para IV Torneiro Esportivo Independência

Data de publicação  14/05/2013, 12:02

CONVITE TORNEIO ESPORTIVO

Em virtude da comemoração das independências do Timor Leste, Moçambique, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe, a Unilab realizará o IV Torneio Esportivo Independência.

O lançamento do IV Torneio Esportivo Independência será realizado no dia 20/05/2013 no anfiteatro, juntamente as comemorações da Independência do Timor Leste. Serão disputadas as modalidades de futsal (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino) e xadrez.

As fichas de inscrição encontram-se disponíveis na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE). Os atletas inscritos deverão estar regularmente matriculados e os times não poderão conter mais do que quatro atletas da mesma nacionalidade. As fichas deverão ser entregues até o dia 20/05/2013.