Unilab divulga resultado final da seleção de alunos estrangeiros

Data de publicação  15/05/2013, 10:17

A Unilab divulgou, nesta quarta-feira (15), o resultado final da seleção de estrangeiros para os cursos de Graduação da universidade. Foram aprovados 111 estudantes, tendo representantes de Angola (08), Cabo Verde (17), Guiné-Bissau (77), Moçambique (02), São Tomé e Príncipe (02) e Timor Leste (05). Nesta última etapa do processo seletivo, os candidatos aprovados entregaram nas Embaixadas do Brasil em seus países a assinatura do Formulário de Interesse de Matrícula.

A universidade já enviou as cartas de aceite para as Embaixadas. A partir de agora, os estudantes selecionados devem tirar os vistos e tomar providências quanto à viagem, como a compra das passagens aéreas. Os alunos estão previstos para chegar ao Ceará entre os dias 30 de maio a 13 de junho. O início das aulas ocorrerá no dia 17 de junho.

A Unilab divulgou também um documento com orientações para os alunos aprovados,  disponível no LINK.

Para ver a relação dos aprovados e orientações gerais, acesse a página Seleção de Estrangeiros 2013. Para outras informações, envie e-mail para selecao@unilab.edu.br.