Professores e estudantes da Unilab se apresentam no Sarau de Poesias

Data de publicação  22/05/2013, 10:56

sarau

Como parte da programação do Maio da Liberdade, a Unilab, por meio da Coordenação de Arte e Cultura, realizará, nesta Quarta Cultura Maciço de Arte (22 de maio), o Sarau de Poesias, às 19h, no Anfiteatro. O evento reunirá apresentações musicais e teatrais, além de muita poesia. As atrações serão promovidas por professores e alunos da universidade. Toda a comunidade está convidada a participar.

Nas artes cênicas, a encenação terá como tema principal um pedido de casamento tradicional africano, em que os personagens são alunos oriundos de Angola, São Tomé e Príncipe, Guiné Bissau, Moçambique e Brasil. Direção de João Pascoal.

A apresentação musical ficará por conta do aluno guineense Juca Tura. Além disso, para o recital de poesias, o encontro terá a participação dos professores Bas´Ilele Malomalo e Ivan Rodrigues, e dos estudantes Ana Márcia Frederico, Ananias Barros, Ivanick Lopandza, João Domingos, Julimar Trajano, Miro Humberto e Tamilton Teixeira.