Quarta Cultural promove encontro de linguagens artísticas sobre África

Data de publicação  28/05/2013, 09:18

Na edição desta semana da Quarta Cultural Maciço de Arte, a Unilab, por meio da Coordenação de Arte e Cultura, realizará o “Encontro de linguagens – Conhecendo a África pela Dança, Música e Poesia”, ainda como parte das comemorações dos dois anos de atividade da universidade e do Dia da África. O evento ocorrerá neste dia 29, às 19h, no Anfiteatro. Aberto ao público.

Professor Bas'Ilele Malomalo.

Professor Bas’Ilele Malomalo.

A programação contará com recital de poesias, escritas e declamadas por estudantes brasileiros e estrangeiros e apresentações da dança do Coco. Na ocasião, o professor a Unilab, Bas´Ilele Malomalo fará uma vivência em danças africanas, a partir de músicas de Kufi, Djuna, Wemba e Tshala. Já a professora da Unilab Ludmila Albuquerque irá refletir sobre a música da África.