Estudantes da Unilab participam do Dia do Desafio

Data de publicação  29/05/2013, 12:49

estudantes-unilab-participam-dia-do-desafio-redencao-

apresentacao-danca-sao-tome-e-principe

Na manhã desta quarta-feira (29), os estudantes da Unilab participaram do Dia do Desafio, uma ação mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. O evento é promovido pelo Sesc, com o apoio da Prefeitura Municipal de Redenção. Na edição de 2013, participam 174 municípios do Ceará.

apresentacao-bale-dia-do-desafio-

apresentacao-capoeira-dia-do-desafio-

dia-do-desafio-alogamento-

Em Redenção, os moradores se reuniram no Ginásio Municipal para fazer alongamentos, dançar e praticar esportes. A programação iniciou a partir das 09h e seguiu durante todo o dia. Foram realizadas atividades físicas com idosos e apresentações de balé, karatê e capoeira, além do torneio esportivos com os estudantes da rede pública de ensino.

Os alunos do Timor-Leste e de São Tomé e Príncipe fizeram apresentações de danças típicas de seus países. A participação da Unilab nesta atividade foi organizada pelo coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer (Nucel), Jorge Marinho.