Novos grupos de estudantes estrangeiros começam a chegar à Unilab

Data de publicação  03/06/2013, 16:10

Chegada estrangeiros maio 2013 (9)

Os primeiros estudantes estrangeiros aprovados no Processo Seletivo 2013.1 para os cursos de Graduação da Unilab começaram a chegar à Redenção. Na última quinta-feira (30), 25 calouros desembarcaram no Aeroporto Internacional de Fortaleza. O grupo era formado por 06 guineenses, 02 santomenses e 17 estudantes de Cabo Verde. A recepção dos novos alunos da Unilab foi feita pelo Coordenador de Ensino de Graduação, professor Américo Souza; por servidores da Coordenação de Assuntos Estudantis e também por estudantes veteranos da universidade, aprovados no Programa de Hospedagem Solidária para acolher os colegas. A matrícula desse grupo começou nesta segunda-feira (03) e vai até amanhã (04) nas respectivas coordenações dos cursos, com exceção para os calouros do Bacharelado em Humanidades, que podem se matricular pelo sistema acadêmico SIGAA.

Chegada estrangeiros maio 2013 (5)

Chegada estrangeiros maio 2013 (4)

Nos próximos dias, mais 81 calouros estrangeiros são esperados. A maioria vem da Guiné-Bissau, que representa mais da metade do número de candidatos aprovados no processo seletivo. Ao todo 112 estudantes passaram na avaliação e 111 confirmaram interesse em estudar na Unilab. A matrícula dos próximos grupos está agendada para o período de 10 a 14 de junho. O início das aulas está marcado para o próximo dia 17 de junho.