Reitora da Unilab visita obras dos Campi dos Palmares e das Auroras

Data de publicação  03/06/2013, 13:13
Vice-reitor da Unilab, Fernando Afonso, coordenadora de Planejamento, Fernanda Linard, reitora Nilma Gomes, e reitor da Universidade de Lisboa, António Nóvoa.

A reitora da Unilab, Nilma Gomes, acompanhada do vice-reitor, Fernando Afonso, da coordenadora de Planejamento, Fernanda Linard, e do reitor da Universidade de Lisboa, António Nóvoa, visitou as obras dos Campi dos Palmares e das Auroras. Durante a visita, eles conheceram as novas instalações da Unilab e conversaram sobre a arquitetura do local. O reitor da Universidade de Lisboa falou sobre as experiências nas novas concepções de edificações para as instituições portuguesas.

Equipe na entrada do Campus dos Palmares

Nilma Gomes destacou o andamento das obras para a consolidação da Unilab. “A universidade se consolida não apenas com as atividades voltadas para o campo didático, mas pensando também a infraestrutura, em que esta deve ser adequada para receber a comunidade acadêmica. Quero ressaltar este local pela multifuncionalidade dos espaços e pela moradia estudantil”, comentou.

Campus das Auroras

campus-das-auroras-02-