Abertas inscrições para estudantes da Unilab que pretendem mudar de curso

Data de publicação  05/06/2013, 11:55

A Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou, nesta quarta-feira (05), a abertura das inscrições para seleção de candidatos ao preenchimento de vagas dos cursos de graduação para os alunos regularmente matriculados em cursos de graduação presenciais da instituição, através de Mudança de Curso. O período das inscrições será do dia 05 (a partir das 14h) a 07 de junho, das 09h às 12h e das 14h às 17h, na sala do Núcleo de Acesso dos Estudantes da Prograd, no Campus da Liberdade da Unilab.

Ao todo são ofertadas 53 vagas, distribuídas nos cursos de Administração Pública (04), Agronomia (07), Ciências da Natureza e Matemática (06), Enfermagem (03), Engenharia de Energias (06), Bacharelado em Humanidades (23) e Letras – Língua Portuguesa (04).

A divulgação do resultado será no dia 12 de junho e as matrículas ocorrerão no próximo dia 14, às 10h. As aulas iniciarão no dia 17 de junho.

Edital 07/ 2013