Humorista grava primeiro DVD em apresentação na Quarta Cultural Maciço de Arte

Data de publicação  05/06/2013, 09:01
Diassis Silva, mais conhecido como Maionese.

A Quarta Cultural Maciço de Arte receberá, neste dia 05, o humorista Diassis Silva, mais conhecido como Maionese, para apresentar uma comédia stand up, no Anfiteatro da Unilab. Durante o show, o comediante vai contar histórias engraçadas a partir de observações do dia a dia. Este espetáculo será a gravação do CD do artista.

Maionese tem 32 anos e, atualmente, presta serviços como bombeiro hidráulico em Redenção. O talento para o humor foi descoberto em 2012, durante as aulas do cursinho pré-vestibular da Escola Brunilo Jacó. Incentivado por professores e estudantes, ele fez a sua primeira apresentação, em agosto do ano passado.

Quarta Cultural Maciço de Arte: Show de Humor com Maionese

Data: dia 05, às 19h

Local: Anfiteatro da Unilab

Classificação: livre