Chamada Pública para preenchimento de 87 vagas remanescentes do SiSU 2013.1 é nesta segunda (10)

Data de publicação  06/06/2013, 15:08

A Unilab torna púbica a seleção de candidatos brasileiros para o provimento de 87 vagas remanescentes nos cursos de graduação da universidade, para o ingresso no 1º trimestre letivo de 2013, que será iniciado no próximo dia 17 de junho. A seleção para estas vagas será realizada por meio de reuniões para a Chamada Pública, através de Listas de Convocados (disponível no LINK), por curso, por modalidade de vaga, com base na Lista de Espera do SiSU 2013.1.

São 87 vagas, distribuídas nos seguintes cursos: Administração Pública (01), Agronomia (4), Ciências da Natureza e Matemática (8), Engenharia de Energias (3), Bacharelado em Humanidades (57) e Letras – Língua Portuguesa (14). A data da matrícula está marcada para o dia 10 de junho, sendo às 9h30 para os candidatos inscritos nos cursos: Administração Pública, Agronomia, Ciências da Natureza e Matemática, Engenharia de Energias e Letras – Língua Portuguesa. E, às 14h, para os convocados no curso de Bacharelado em Humanidades. O atendimento será no Auditório do Campus da Liberdade, em Redenção.

Durante cada reunião, será efetuada a chamada nominal dos candidatos inscritos na Lista de Espera dos respectivos cursos para a realização da matrícula, por modalidade de vaga e pela ordem de classificação, até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas ou que não haja mais candidatos convocados presentes.

Cronograma – Edital de Vagas Remanescentes

Publicação das Listas de candidatos convocados

Até 27/mai (seg)

1ª Reunião para Chamada Pública (9:30h)Cursos:     Administração Pública     Agronomia     Ciências da Natureza e Matemática     Engenharia de Energias     Letras – Língua Portuguesa

10/jun (seg)

2ª Reunião para Chamada Pública (14:00h)Curso: Humanidades

10/jun (seg)

As Listas de Convocados estão disponíveis no LINK.

Edital 55/2013

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/05/Edital-55-2013-vagas-remanescentes-sisu-2013.pdf”]

Anexos I e II

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/05/Anexos-I-e-II-Edital-55-2013-vagas-remanescentes-sisu-2013.pdf”]