Unilab abre 194 vagas para a 2ª edição do SiSU 2013

Data de publicação  06/06/2013, 14:43

DESTAQUE  SISU 2013

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), localizada no município de Redenção, no Ceará, abre inscrições para o segundo processo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013. Podem participar os estudantes que fizeram o Enem 2012 e que tenham obtido nota maior do que zero na redação. As inscrições estão abertas do dia 10 a 14 de junho, até as 23h59, no site do SiSU.

Ao todo, estão sendo ofertadas 194 vagas, sendo distribuídas nos cursos de Administração Pública (20). Agronomia (18), Ciências da Natureza e Matemática (18), Enfermagem (18), Engenharia de Energias (20), Bacharelado em Humanidades (80) e Letras – Língua Portuguesa (20). Ao efetuar a inscrição, o candidato deve escolher, por ordem de preferência, até duas opções entre as vagas ofertadas.

Durante o período de inscrição, o candidato pode alterar suas opções. Será considerada válida a última inscrição confirmada. Serão considerados selecionados somente os candidatos classificados dentro do número de vagas ofertadas pelo SiSU em cada curso, por modalidade de concorrência.

A Unilab possui a política de ação afirmativa com a reserva de 50% das vagas para estudantes que cursaram todo Ensino Médio em escola pública. Para esse público, ainda serão considerados outros dois fatores para reserva de vagas: renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e o fator racial (aos que se declararem pretos, pardos e indígenas).

O resultado será divulgado no dia 17 de junho. As matrículas dos candidatos selecionados estão previstas para serem realizadas nos próximos dias 21, 24 e 25.

Para mais informações, acesse a página Unilab/SiSU 2013 ou entre em contato com o Núcleo de Acesso dos Estudantes (Nuace)/Prograd pelo e-mail: selecao@unilab.edu.br / Fone: (85) 3332-1471.

Edital – SiSU 2013.2

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/06/Edital-60.2013-SISU-2013.2.pdf”]

Para mais informações, acesse a página da Unilab/SiSU 2013.2.