Abertas vagas para tutor a distância do curso de Especialização em Gestão Pública

Data de publicação  10/06/2013, 13:28

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Direção de Educação Aberta e a Distância (DEAAD), abre seleção para tutores a distância do curso de Especialização em Gestão Pública. O processo seletivo visa o preenchimento de cadastro de reserva. As inscrições ocorrem do dia 11 a 29 de junho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sábado, no Polo de Apoio Presencial de Redenção, na Unilab, localizada na Av. da Abolição nº 3 – Centro, Redenção-CE.

O processo seletivo será realizado em três fases, sendo a primeira constituída de análise do currículo e da carta de motivação, a segunda, de entrevista e a terceira, de curso de formação. O candidato aprovado como tutor a distância receberá uma bolsa no valor de R$ 765,00.

Para atuar como tutor a distância, o candidato deve preencher o seguinte perfil:

– Possuir acesso e dominar o uso de computadores e recursos de conectividade à Internet;

– Ter disponibilidade de horário de 20 horas semanais para desenvolver atividades de tutoria a distância, nas quais estão implicadas contato, comunicação e interatividade com imagem e som;

– Ter disponibilidade para estar no Polo de Apoio Presencial de Redenção para capacitações e reuniões durante a semana e também aos sábados, assim como ocasionalmente aos domingos, quando for necessário e disponibilidade de viajar nos finais de semana, quando e se lotado em turmas de Polos nas cidades do interior do estado do Ceará ou do estado da Bahia.

– Ter conhecimento dos conteúdos das disciplinas do curso.

Edital 03/2013

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/12/Edital-03_2013-seleção-tutores-a-distância-GP.pdf”]

Mais informações na Página da Educação a Distância no site da Unilab.