Circuito Sócio-Cultural Unilab: Veteranos recebem calouros no Campus da Liberdade

Data de publicação  10/06/2013, 17:03

Vcircuito-sociocultural-destaque

Como já é tradição às vésperas do início de um trimestre letivo, veteranos dos diversos cursos de graduação da Unilab acolherão os calouros durante o Circuito Sócio-Cultural, a ser realizado na próxima sexta-feira, dia 14 de junho.

O Circuito Sócio-Cultural consiste em um mutirão no qual veteranos apresentam aos calouros informações sobre os cursos e estrutura da Unilab, promovendo a integração deles à instituição e aos colegas.

Os participantes vão conferir palestras sobre ações e projetos de ensino; pesquisa e extensão da Unilab; inserção acadêmica; e atividades culturais e de integração entre estudantes, professores e toda a comunidade universitária.

Toda a programação do Circuito será realizada no Campus da Liberdade, em Redenção (inclusive para estudantes do Campus dos Palmares). Alunos de cursos diurnos terão atividades nos períodos da manhã e da tarde. Já a programação voltada aos alunos de cursos noturnos será concentrada nos turnos da tarde e noite.

Iniciativa promovida pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE) e pelos Institutos e Coordenações de cursos, o Circuito Sócio-Cultural é realizado às vésperas do início do Trimestre Letivo 2013.1, que começa na próxima segunda-feira (dia 17), quando devem ingressar mais de 340 novos estudantes, com pelo menos 110 estrangeiros entre eles.

Unilab: +55 (85) 3332.1414
PROGRAD: +55 (85) 3332.1388 / 1471
PROPPGE: +55 (85) 3332.1385
Coordenações de Cursos: +55 (85) 3332.1564 / 1204 / 1155