Quarta Cultural traz poesia e teatro ao Anfiteatro da Unilab

Data de publicação  11/06/2013, 16:18

quarta-cultural-teatro-destaque

As atrações da Quarta Cultural Maciço de Arte permearão duas importantes linguagens artísticas: a poesia e o teatro. Realização da Coordenação de Arte e Cultura da Unilab, a programação inclui, no primeiro momento, dois poetas (estudantes da Unilab) que declamarão textos autorais: Alfaliu Sow Embaló (Guiné Bissau), aluno do Curso de Administração Pública; e Francisco Rangel (Brasil), do Curso de Letras.

Lelé_05Logo após, o Grupo Bandeira das Artes (Fortaleza-CE), apresentará “A VACA LELÉ”. Trazida com o apoio do Programa Arte Retirante do Banco do Nordeste, a peça infantil conta a história de Matilde, uma vaquinha que vivia fugindo do curral e era cheia de sonhos e curiosidades. Com sua sede de conhecer a vida e seus segredos, ela consegue ampliar seus conhecimentos quando se torna amiga do velho espantalho, que tudo sabe e tudo vê.

Lelé_01

Dirigida por Ana Cristina Viana, com músicas de Orlângelo Leal e produção executiva de Klístenes Braga e Bruna Alves Leão, a peça conta, no elenco, com: Bruna Alves Leão, Davidson Caldas, Luís Carlos Pedrosa e Solange Teixeira.

Serviço: Declamação de poemas de alunos Unilab e peça infantil “A Vaca Lelé”, do Grupo Bandeiras (Fortaleza)
Data/Horário: 12 de junho (quarta), início às 19h
Local: Anfiteatro da Unilab no Campus da Liberdade (Redenção)
Acesso: Aberto ao Público (GRATUITO)