Divulgado resultado do processo seletivo de mudança de curso

Data de publicação  12/06/2013, 12:06

A Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, divulgou nesta quarta-feira (12) o resultado da seleção de candidatos ao preenchimento de vagas ofertadas nos cursos de graduação para os alunos regularmente matriculados em cursos de graduação presenciais da Unilab, através de Mudança de Curso, para o primeiro trimestre letivo de 2013.

Os estudantes classificados no número de vagas, por curso, devem ir na Coordenação do respectivo curso, no próximo dia 14, às 10h (para os cursos diurnos) e às 15h (para os cursos noturnos), com os documentos necessários para a matrícula:

– Documento de Identificação com foto: RG ou Passaporte (para os estudantes estrangeiros).

– Comprovante do “nada consta” emitido pela Biblioteca Universitária.

Resultado:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/05/Mudança-de-curso-2013.1-RESULTADO-FINAL.pdf”]