Unilab divulga lista de aprovados da 1ª Etapa do Sisu 2013.2

Data de publicação  17/06/2013, 17:14

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio do Núcleo de Acesso dos Estudantes (Nuace) e Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou nesta segunda-feira (17/06) as listas com nomes dos aprovados e o calendário de matrícula para a 1ª chamada do Processo Seletivo de Estudantes Brasileiros – SiSU 2013.2. Também estão disponíveis as listas de documentação para matrícula e para comprovação de renda. A matrícula acontece nos dias 24 e 25 de junho, no auditório do Campus da Liberdade (Redenção).

Ao todo, estão sendo ofertadas 194 vagas, sendo distribuídas nos cursos de Administração Pública (20), Agronomia (18), Ciências da Natureza e Matemática (18), Enfermagem (18), Engenharia de Energias (20), Bacharelado em Humanidades (80) e Letras – Língua Portuguesa (20).

A Unilab possui a política de ação afirmativa com a reserva de 50% das vagas para estudantes que cursaram todo Ensino Médio em escola pública. Para esse público, ainda serão considerados outros dois fatores para reserva de vagas: renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e o fator racial (aos que se declararem pretos, pardos e indígenas). Os candidatos que se inscreveram nas modalidades L1 e L2 de ação afirmativa (Lei Nº 12.711, de 29/08/2012) devem obrigatoriamente apresentar, no ato da matrícula, o formulário e a documentação  de comprovação de renda, sua e de seus familiares (ver Anexo III do Edital 60/2013), disponível no link abaixo. Sem essa comprovação, o candidato ficará impedido de realizar matrícula.

Para ler cada documento, acesse: www.unilab.edu.br/1a-chamada-sisuunilab-2013-2/

Mais informações na página Unilab/SiSU 2013 ou junto ao Núcleo de Acesso dos Estudantes (Nuace)/Prograd pelo e-mail: selecao@unilab.edu.br ou pelo telefone (85) 3332.1471.