Alunos do BHU podem fazer prova de nivelamento em Língua Inglesa para avançar nos estudos

Data de publicação  18/06/2013, 14:35

O Núcleo de Língua Inglesa do Instituto de Humanidades e Letras vai realizar uma prova de nivelamento sobre conhecimento do idioma, voltada aos estudantes do Bacharelado em Humanidades que já tenham cursado algum módulo anterior em língua inglesa e pretendem ingressar em trimestres avançados. Os aprovados podem ocupar as vagas remanescentes das disciplinas de Língua Inglesa II (12 vagas) e III (8 vagas), já que neste trimestre não será oferecida a disciplina Língua Inglesa I.

Para participar da seleção, os estudantes interessados deve sem inscrever até hoje (18) no Instituto de Humanidades e Letras, nos períodos da tarde e noite. A prova de nivelamento será aplicada no dia 20 de junho (quinta-feira), na sala 04, das 16h às 18h.  Serão 50 questões objetivas para avaliar as habilidades de leitura, escrita e gramática da língua nos níveis elementar e pré-intermediário. O resultado será divulgado dia 24 de junho.