Prefeito de Acapare se reúne com reitorado da Unilab

Data de publicação  18/06/2013, 13:52
Reunião ocorreu no Gabinete da reitora

A reitora Nilma Gomes, o vice-reitor Fernando Afonso, a pró-reitora de Administração (Proad), Laura Aparecida da Silva, e o pró-reitor de Planejamento, Plínio Maciel, estiveram reunidos, na manhã desta terça-feira (18), com o prefeito do município de Acarape, Franklin Veríssimo, e o secretário de Planejamento, Pedro Henrique Alcino. A principal pauta foi a consolidação das parcerias já existentes e possibilidades para novas ações em conjunto.

O prefeito Franklin Veríssimo e a reitora da Unilab, Nilma Gomes.

O prefeito de Acapare apresentou para a reitora o Projeto Acarape. Esta ação tem como objetivo conhecer as demandas sociais, elaborar projetos e buscar, por meio do apoio do poder público, da iniciativa privada e do terceiro setor, resolver esses problemas. “Temos um grande nível de responsabilidade ao disponibilizar à população um espaço de participação, por meio dos fóruns a serem realizados”, comentou. A reitora parabenizou o prefeito pela proposta de desenvolver uma prática participativa da gestão. Por meio de convênio de cooperação, os estudantes do curso de Administração Pública da Unilab vão contribuir com o projeto.

Na ocasião, também foram discutidas questões relacionadas à expansão dos Campi da Unilab.