Unilab matricula estudantes estrangeiros para o Trimestre 2013.1

Data de publicação  21/06/2013, 15:46

_DSC_0704

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab, por meio do Núcleo de Acesso dos Estudantes (Nuace), realizou nesta sexta (21), a primeira etapa da Matrícula de Estrangeiros do Trimestre 2013.1. No próximo dia 05 (de julho), das 09h às 12h, será realizada a segunda etapa – sempre no auditório do Campus da Liberdade.

_DSC_0705

Depoimento
A estudante Darlene Lopes, de Cabo Verde, chegou ao Brasil em 30 de maio último e cursa Agronomia na Unilab – no Campus da Liberdade, em Redenção. Embora esteja apreciando a experiência, ela não esconde o desejo de retornar à terra Natal. “Quero retornar a Cabo verde e exercer a profissão lá”.

_DSC_0706

Pensamento semelhante tem Celso Gonçalves da Silva, de Guiné Bissau. No Brasil desde 06 de junho, ele veio estudar Administração Pública na Unilab com um objetivo muito claro: mudar seu país. “Vim para estudar, me formar e retornar com meios para melhorar a condição de vida em minha terra”.