Fretcar implanta novo horário de ônibus no trajeto Redenção-Fortaleza

Data de publicação  24/06/2013, 15:49

A Fretcar inicia nesta segunda, 24/06, uma medida que vai beneficiar principalmente estudantes e trabalhadores de Redenção que tiverem atividades noturnas. Trata-se de um novo horário de saída do ônibus da rota Redenção-Fortaleza: o das 22h40. Desta forma, quem quiser se deslocar para a Capital Cearense após o final de seu turno, agora tem essa chance por meio do transporte público.

Confira, abaixo, todos os horários de saída disponíveis para os ônibus na rota Redenção-Fortaleza:

– 18h00

– 18h30

– 19h00

– 19h40

– 20h30

– 22h40

*Duração prevista, segundo a Fretcar: de 90 e 120 minutos (obras próximo à Ceasa, em um dos giradores da Av. Mendel Steinbruch, dificultam uma previsão mais precisa de tempo de trajeto).