Unilab divulga resultado final do PAES e data para entrega de documentação

Data de publicação  25/06/2013, 12:31

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou o resultado final da seleção do Programa de Assistência ao Estudante (PAES), objeto do Edital 06/ 2013 / PROGRAD. Os estudantes selecionados têm até a próxima sexta-feira (28), às 12h, para entregar o termo de compromisso assinado e os dados bancários. Os alunos devem entregar das 09h às 16h30, na sala da CAE.

No próximo dia 02 de julho, das 17h às 18h30, ocorrerá a Ação Coletiva de Esclarecimento. Esta atividade é obrigatória para os estudantes que foram selecionados pelo programa.

O PAES

O Programa de Assistência ao Estudante tem como objetivo garantir acesso a direitos por meio do apoio institucional. O Programa tem como público alvo estudantes matriculados em cursos de graduação presenciais cujas condições socioeconômicas são insuficientes para a permanência e construção de uma trajetória acadêmica exitosa e/ou que se encontrem em situação de extrema vulnerabilidade social.

Entre os auxílios garantidos no PAES estão: Auxílio Moradia; Auxílio Instalação; Auxílio Transporte; Auxílio Alimentação e Auxílio Social. Cada um com valores e períodos definidos em edital. Para participar, é preciso estar regularmente matriculado; frequentar regularmente as aulas; possuir renda per capita de até um salário mínimo e meio; não ter sofrido sanção disciplinar e não se enquadrar nas situações previstas para o cancelamento de matrícula.

Resultado final

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/10/Resultado-final-PAES-Edital-06.2013.PROGRAD.pdf”]

Mais informações na Página do PAES no site da Unilab.