Unilab faz matrícula dos candidatos da 1ª chamada do SiSU 2013.2

Data de publicação  25/06/2013, 12:24
A 2ª Chamada ocorrerá nos dias 08 e 09 de julho.

A Unilab realizou nestes dias 24 e 25 a matrícula dos candidatos selecionados para a 1ª chamada do processo seletivo de estudantes brasileiros (SiSU) 2013.2. Ao todo, a Unilab recebeu 3.891 inscrições. Para esta edição, a universidade está ofertando 194 vagas, sendo distribuídas nos cursos de Administração Pública (20), Agronomia (18), Ciências da Natureza e Matemática (18), Enfermagem (18), Engenharia de Energias (20), Bacharelado em Humanidades (80) e Letras – Língua Portuguesa (20).

A 2ª Chamada ocorrerá nos dias 08 e 09 de julho. A divulgação do edital da Lista de Espera será no dia 01 de agosto. A previsão para o início das aulas dos estudantes matriculados neste processo de seleção será para janeiro de 2014.

Francisco Bruno Sousa Silva

Francisco Bruno Sousa Silva, 18 anos, é de Baturité e está matriculado no curso de Ciências da Natureza e Matemática. “Espero ter uma boa vida acadêmica e eu possa crescer, conhecer pessoas de outros países, aprender e, quem sabe, participar de projetos da universidade”, comentou.

Maelly Ingrid Lima Colares, ao lado da mãe, Maria Ivoneide de Oliveira.

Maelly Ingrid Lima Colares, 17 anos, fez a matrícula no curso de Bacharelado em Humanidades. Ela veio acompanhada da mãe que estava bastante emocionada. “Fico muito feliz e agradeço demais a Deus. Ela está tendo uma oportunidade que eu não tive. É um privilégio muito grande ter essa universidade aqui”, disse a dona de casa, Maria Ivoneide de Oliveira. Maelly que ainda está cursando o Ensino Médio já tem planos quando ingressar na universidade. “Vai ser uma experiência diferente. Espero ter bastante sucesso e aprender o máximo possível”, falou.

24/06 e 25/06 – Matrícula da 1ª chamada

01/07 – Resultado da 2ª chamada