Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Propae divulga resultado final do PAES – aditivo 2

Data de publicação  27/06/2013, 15:35
Postagem Atualizada há 8 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) publicou, nesta quinta-feira (27), o resultado final da seleção do Programa de Assistência ao Estudante (PAES), objeto do Edital 06/2013/Prograd, aditivo 2. Os estudantes selecionados têm até esta sexta-feira (28), às 12h, para entregar o termo de compromisso assinado e os dados bancários, das 09h às 16h30, na sala da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE).

No próximo dia 02 de julho, das 17h às 18h30, ocorrerá a Ação Coletiva de Esclarecimento. Esta atividade é obrigatória para os estudantes que foram selecionados pelo programa.

Leia a lista com resultado final abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/10/RESULTADO-FINAL-ADITIVO-2-EDITAL-6.2013-PAES_.pdf”]

O PAES
O Programa de Assistência ao Estudante tem como objetivo garantir acesso a direitos por meio do apoio institucional. O Programa tem como público alvo estudantes matriculados em cursos de graduação presenciais cujas condições socioeconômicas são insuficientes para a permanência e construção de uma trajetória acadêmica exitosa e/ou que se encontrem em situação de extrema vulnerabilidade social.

Entre os auxílios garantidos no PAES estão: Auxílio Moradia; Auxílio Instalação; Auxílio Transporte; Auxílio Alimentação e Auxílio Social. Cada um com valores e períodos definidos em edital. Para participar, é preciso estar regularmente matriculado; frequentar regularmente as aulas; possuir renda per capita de até um salário mínimo e meio; não ter sofrido sanção disciplinar e não se enquadrar nas situações previstas para o cancelamento de matrícula.

Acesse a página da CAE para mais detalhes.

Categorias