Unilab matricula calouros estrangeiros (2ª Etapa)

Data de publicação  04/07/2013, 18:32

A Unilab realiza, nesta sexta-feira (05 de julho), por meio do Núcleo de Acesso dos Estudantes (Nuace), a 2ª etapa da Matrícula de Calouros Estrangeiros para o trimestre 2013.1. Os candidato devem comparecer ao auditório do Campus da Liberdade (em Redenção-CE) com originais e cópias dos seguintes documentos:

a) Passaporte, contendo aposto o Visto Temporário IV;
b) Histórico escolar do Ensino Médio (Secundário), autenticado pela autoridade consular brasileira de sua jurisdição;
c) Documento (original) comprobatório da conclusão do Ensino Médio (Secundário), que deverá ter sido expedido pelo Ministério da Educação, ou equivalente, do país de origem do candidato, autenticado pela autoridade consular brasileira de sua jurisdição;
d) Cartão do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
e) Protocolo de registro junto ao Departamento de Polícia Federal;
f) 01 (uma) fotografia 3×4.

Mais detalhes na sala do Nuace.