Quarta Cultural – Estampa Flamenca traz ritmos da Andaluzia/Espanha à Unilab

Data de publicação  08/07/2013, 17:22

topo-estampa-flamenca

A Quarta Cultural da Unilab recebe, esta semana (no dia 10 de julho), o Grupo de Dança Tablado com a apresentação Estampa Flamenca. Espetáculo composto por coreografias que valorizam movimentos precisos em trajes elegantes, o espetáculo trata das cores e flores da vida. O ritmo, com fortes influências das culturas moura e indiana, celebra a alegria de viver por meio de gestos suaves e postura forte, em um balé de harmonia entre lugares e povos.

estampa-flamenca-foto-meio

Direção: Graça Martins.
Dançarinos: Denilson Almeida, Graça Martins, Jonatas Ferreira, Júlio César, Ligência Duarte, Lívia Parente, Marlene Veras e Viliane Bento.
Duração: 35 min. Classificação: livre.

Serviço – Quarta Cultural
Atração: Estampa Flamenca (Grupo de Dança Tablado)
Data: 10/07/2013
Horário: 19h00