Unilab realiza matrícula da 2ª Chamada do SiSU 2013.2 nestes dias 08 e 09

Data de publicação  08/07/2013, 11:57
Matrículas acontecem nestes dias 08 e 09, no auditório do Campus da Liberdade, em Redenção.

Nestes dias 08 e 09 de julho, a Unilab realiza a matrícula dos candidatos aprovados na 2ª Chamada do Sistema de Seleção Unificado (SiSU/MEC) 2013.2. Nesta segunda-feira (08), estão sendo efetuadas as matrículas dos cursos de Administração Pública, Agronomia, Ciências da Natureza e Matemática, Enfermagem, Engenharia de Energias e Letras – Língua Portuguesa. No dia 09, das 9h às 12h e das 14h às 17h, serão realizadas as matrículas do curso de Bacharelado em Humanidades e os retardatários.

Lídia Nara Fernandes

Lídia Nara Fernandes Evangelista, 16 anos, do município de Pacoti, fez a inscrição no curso de Letras – Língua Portuguesa. “Fiquei muito feliz por ter conseguido entrar na universidade com a minha primeira nota do Enem. É uma grande oportunidade ingressar no curso tão nova e por ter vindo de uma escola pública. É importante para mim e para os meus pais”, disse.

Maxvan Ferreira Dias

O estudante Maxvan Ferreira Dias, 23 anos, de Fortaleza, vai iniciar o curso de Bacharelado em Humanidades. “Tenho boas expectativas em relação ao curso. Daqui em diante quero focar no meu futuro. Pelos meus planos, quero me formar, me especializar em uma língua e passar num concurso público. Espero também exercer a carreira de direito. Sou muito ativo e gosto de fazer muita coisa”, observou.

Lista de espera

Os candidatos que desejam fazer parte da Lista de Espera do SiSU 2013.2 devem acessar o site (http://sisu.mec.gov.br/) entre os dias 01 e 12 de julho e, em seu boletim, clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse. Podem participar dessa lista os candidatos que não foram selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares e aqueles selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação na Lista de Espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato.

Mais informações em: http://sisu.mec.gov.br/ ou na Página do SiSU/Unilab – 2ª Chamada.