Universidade Federal do Recôncavo da Bahia promove encontro sobre educação do campo

Data de publicação  09/07/2013, 10:54

seminario-educacao-do-campo

O Núcleo de Pós-Graduação em Educação do Campo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realizará entre os dias 04 e 06 de setembro o Seminário Internacional de Educação do Campo (SIEC), no Campus de Amargosa da UFRB, na Bahia. As inscrições estão abertas para apresentações de trabalhos, até o próximo dia 15, e para ouvintes, até o dia 10 de agosto.

O tema central do evento é “A educação dos camponeses na América Latina: da subalternidade à emancipação”. A programação conta com grupos de discussão, encontro de estudantes, palestras, sessão de pôsteres, espaços de diálogo e apresentações culturais.

Neste mesmo período, também serão realizados o I Seminário Internacional de Educação do campo da UFRB; o II Seminário Estadual de Educação do Campo (Bahia); o III Seminário Educação do Campo no Recôncavo e Vale do Jiquiriçá; e o IV Encontro de Educação do Campo de Amargosa.

Mais informações: http://www.ufrb.edu.br/educampo/siec

E-mail: seminarioeducampoba@gmail.com