Publicado resultado de seleção do Programa de Bolsas de Monitoria

Data de publicação  10/07/2013, 15:27

A Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), publicou nesta quarta (10 de julho) o resultado da seleção do Programa de Bolsas de Monitoria (PBM), conforme o edital Prograd 07/2013. Ao todo, 17 estudantes foram aprovados em diversas disciplinas para vagas remuneradas (bolsa de R$ 400,00) e cinco para vagas não remuneradas.

Alunos aprovados não classificados para vagas de monitoria remunerada ou não remunerada compõem uma lista de espera, podendo ser chamados em caso de desistência. Confira abaixo o resultado na íntegra:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/05/Resultado-do-Edital-nº-07.2013-Monitoria.pdf”]

Para mais detalhes, acesse a página de Editais da Prograd.