Comissão convoca eleição de estudantes para representação no Consuni

Data de publicação  17/07/2013, 10:12

A Comissão Eleitoral Discente do Conselho Superior Universitário (Consuni) da Unilab abre inscrições para alunos interessados em fazer parte da representação estudantil no Consuni. Estão disponíveis seis vagas.

Para a eleição, será formada uma Chapa Geral composta por 12 candidatos que competirão obedecendo os critérios de: 1) diversidade de nacionalidades; 2) diversidade de Institutos; 3) Igualdade de gênero; 4) Modalidade presencial e semi-presencial.

Em caso da Chapa Geral receber mais de 12 candidaturas serão adotados os seguintes critérios para o deferimento de inscrição:

a) Ter exercido representação estudantil em DA ou CA;

b) Não estar em mandato eletivo consecutivo no Consuni;

c) Ter mais de 18 anos;

Para a inscrição, os interessados devem apresentar os documentos:

I) Declaração de vínculo com a Unilab;

II) Documento que conste a data de nascimento (Carteira de Habilitação, Passaporte ou Identidade);

III) Declaração que exerceu representação estudantil, emitida pela organização DA ou CA;

Estes documentos devem ser encaminhados para o e-mail <publicasunilab@gmail.com> pela organização estudantil (DA ou CA) do curso o qual o candidato faz parte. Caso o curso ainda não tenha representação estudantil, o candidato poderá encaminhar diretamente para o e-mail citado.

O resultado das inscrições está previsto para o dia 09 de agosto.