Estudante da Unila apresentará projeto para a comunidade acadêmica da Unilab

Data de publicação  24/07/2013, 09:12
A estudante Tamara Fernandez também já esteve na Unilab em abril deste ano.

A estudante Tamara Fernandez (ao centro) já esteve na Unilab em abril deste ano.

A estudante do curso de Ciências Políticas e Sociologia da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), Tamara Fernandez, visitará mais uma vez a sede da Unilab entre os dias 25 e 28 de julho. Na ocasião, a aluna, que é do estado de Tucuman, do Noroeste da Argentina, apresentará o projeto de pesquisa do qual ela faz parte intitulado de “Estrutura social, diversidade e integração dos alunos da Universidade Federal da Integração Latino-Americana”, do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) / Unila. Ela já esteve em Redenção em abril deste ano.

Durante a visita de Tamara, os estudantes discutirão ações de intercâmbio e trocas de trabalhos acadêmico entre discentes da Unilab e da Unila. A proposta é que seja debatido também um próximo encontro, em Foz do Iguaçu, no Paraná, com representantes das duas instituições.

Cronograma da visita

Dia 25: Visita ao Campus dos Palmares, em Acapare.

Dia 26, às 9h30: Roda de diálogo com a comunidade universitária em que será apresentado o projeto “Estrutura social, diversidade e integração dos alunos da Universidade Federal da Integração Latino-Americana”.

Dia 27: Reunião ampliada com representantes do CAs e DAs da Unilab e da Unila. Apresentação do projeto “Troca de experiências Acadêmica e Cultural das Universidades de Cooperação Internacional”.