Homologadas inscrições para direção e coordenação de cursos do Instituto de Humanidades e Letras

Data de publicação  24/07/2013, 15:25

A Unilab, por meio do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), publicou nesta quarta (24) a homologação das inscrições referentes à seleção de representantes (docente, discente e técnico-administrativo) para o Conselho de Unidade Acadêmica do Instituto de Humanidades e Letras (IHL). O mesmo documento também torna públicas as inscrições deferidas para as seleções de coordenador – para o Bacharelado em Humanidades (BHU) e o Curso de Letras – e diretor do Instituto de Humanidades e Letras. Confira, abaixo, a portaria de homologação na íntegra:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/07/Homologação_inst-hum-letras.pdf”]

Para ler os editais, clique aqui. Mais informações no Instituto de Humanidades e Letras, telefone 85 3332.1564.