Lista de espera da Unilab dispõe de 144 vagas para cursos de graduação

Data de publicação  01/08/2013, 15:59

DESTAQUE  SISU 2013

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulgou, nesta quinta-feira (01), o edital de seleção de candidatos inscritos na Lista de Espera da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2013.2). Também estão disponíveis a lista geral e por curso dos candidatos aptos para as vagas. Para este edital, serão considerados os resultados obtidos pelos candidatos no Enem 2012.

Ao todo, são 144 vagas sendo distribuídas nos seguintes cursos: Administração Pública (14), Agronomia (13), Ciências da Natureza e Matemática (10), Enfermagem (18), Engenharia de Energias (17), Humanidades (56) e Letras – Língua Portuguesa (16).

A primeira chamada de matrículas da Lista de Espera será realizada nos dias 14 e 15 de agosto. No dia 14, das 09h30 às 12h30, serão efetuadas as matrículas dos cursos de Ciências da Natureza e Matemática, Enfermagem e Engenharia de Energias, e das 14h às 16h30 será para os inscritos nos cursos de Administração Pública, Agronomia e Letras – Língua Portuguesa. No dia 15, das 09h30 às 12h, será a matrícula dos novos alunos do Bacharelado em Humanidades. A reunião acontecerá no Auditório do Campus da Liberdade da Unilab, em Redenção. A lista de convocados para a primeira reunião pode ser conferida no LINK.

A cada reunião serão efetuadas chamadas nominais duas vezes o número de candidatos por vaga a ser preenchida, por curso, por modalidade de vaga, em ordem de classificação. Se ainda houver vagas remanescentes, ocorrerá a segunda reunião, marcada para os dias 28 e 29 de agosto. Caso ainda existam vagas, será feita a terceira e última reunião no dia 05 de setembro. A previsão para início das aulas é em janeiro de 2014.

Os candidatos optantes das vagas de ação afirmativa deverão portar, além dos documentos mencionados no edital, a documentação específica à classe de cotas à qual está concorrendo. Não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes no local de realização da chamada de Lista de Espera após a hora prevista para o início da reunião. Os ausentes serão excluídos da Lista de Espera.

Para conferir as listas de candidatos aptos, divididas por curso, acesse a página com a Lista de Espera do SiSU 2013.2. Para outras informações, acesse a página do SiSU 2013.2. Abaixo, confira o Edital Prograd 08.2013 – Lista de Espera Unilab/SiSU 2013.2:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/08/EDITAL-PROGRAD-Nº-08.2013-lista-espera-2013_2.pdf”]

Abaixo, confira o cronograma referente à Lista de Espera do SiSU Unilab 2013.2:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/08/Cronograma-Edital-08_lista-espera-2013_21.pdf”]