Unilab promove 2º Seminário de Planejamento nos dias 13 e 14 de agosto

Data de publicação  05/08/2013, 15:06

II SEMINARIO DE PLANEJAMENTO

A Unilab, através da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), realizará nos próximos dias 13 e 14 a primeira etapa do II Seminário de Planejamento. O objetivo do evento é apresentar para a comunidade acadêmica a metodologia de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), desenvolvido pela Coordenação de Planejamento (Coplan) vinculada à Proplan. O evento ocorrerá no Anfiteatro do Campus da Liberdade da Unilab.

O Seminário iniciará a partir das 09h30 do dia 13 com a mesa de abertura composta pela reitora Nilma Gomes e membros do reitorado. Às 10h30, será realizada a palestra “Indicadores para implementação e avaliação do PDI” com a professora Maria Salete Ferreira. A convidada possui graduação em História Natural pela Universidade Federal de Mato Grosso, mestrado em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso e doutorado em Ciências pela Universidade Federal de São Carlos. No período da tarde, a coordenadora de Planejamento da Unilab, Fernanda Linard, fará a apresentação da metodologia para a elaboração do PDI.

No dia 14, às 09h30, a analista de Finanças e Controle da Controladoria Geral da União (CGU) no estado do Ceará, Sandra de Holanda Martins, ministrará a palestra sobre o tema “Obras Públicas: legislação e principais irregularidades”. Às 14h, a auditora interna da Unilab, Tathiane Noronha, debaterá sobre “Composição de processos licitatórios em obras públicas”. Às 14h30, serão apresentadas as ações coordenadas pela Proplan e, em seguida, os participantes farão uma visita guiada às obras da universidade.

Convite

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/08/Convite-II-Seminario-de-Planejamento.pdf”]