Unilab recebe Seminário de Educação Física Inclusiva da APADR

Data de publicação  07/08/2013, 15:29

destaque-educaçao-inclusiva

A Associação de Pais e Amigos dos Deficientes de Redenção (APADR) realizará, com apoio da Unilab, o Seminário de Práticas e Convivência na Educação Física Inclusiva. O evento, com início às 08h e final previsto para 16h, acontece no próximo dia 16 (sexta), no anfiteatro da UNILAB (Campus da Liberdade, em Redenção-CE) e tem previsão de cerca de 80 participantes.

O objetivo principal do encontro é propiciar aos educadores, graduandos em educação física, comunidade acadêmica e interessados a oportunidade de compartilhar reflexões, experiências e estudos sobre a problemática da educação inclusiva esportiva na região do Maciço. As palestras e debates se organização em torno de quatro eixos temáticos:

1. Formação profissional e práticas do esporte;
2. Educação Inclusiva em seu contexto histórico;
3. Formação educacional em paratletismo;
4. Políticas e Gestão da Educação.

O Seminário, que terá palestrantes convidados da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e da UNILAB, contará ainda com apoio da Secretaria de Educação e Esporte de Redenção e das Escolas de Ensino Médio Dr. Brunildo Jacó e Pe. Saraiva Leão.

Mais informações pelos telefones 85 9787.9758 ou 85 8638.6303 ou pelo e-mail apadrespecial@yahoo.com.br